23/03/2011

Irmão sempre te amareiii...

Oi gente... Hoje venho falar de uma perda imensa em minha vida e no meu coração. Esse é meu irmão Luciano (tucha) que faleceu no dia 16 de março de 2011 aos 35 anos de idade... Venho por meio deste meio de comunicação para expressar minha indignidade a falta de respeitos de certas autoridades com o caso do meu irmão. Saiu em um  meio de comunicaçao de Petrópolis que o corpo do meu irmão foi encontrado em tempo recorde graças as autoridades, mais venho por meio deste revindicar essa informação. Gostaria que todos soubessem que se meu irmão foi encontrado em tempo recorde não foi devido as autoridades e sim graças  a todos os seus amigos e familiares que mesmo quando as buscas dos bombeiros sessavam eles continuavam nas buscas... O corpo do meu irmão foi encontrado e retirado da água por seus primos e amigos. Nessa história infeliz não vejo nenhuma gloria no trabalho das autroridades e sim, muita força de vontade e amor em seus amigos que não descansaram até que meu irmão fosse encontrado. Por isso hoje venho a agradecer a todos seus amigos e nossos familiares que nos deram apoio e lutaram conosco com a mesma esperança de te- lo ainda com vida! Obrigada a todos... Que Deus os abençoe e os guie sempre. Que meu irmão tenha paz e esteja com Deus... Irmão semprer te amarei...

6 comentários:

  1. Daiana... não de importancia a noticias vinculadas em jornais de embrulhar peixe...
    Seu irmão esta em um lugar bem melhor que nós e com certeza ele sempre vai estar ao seu lado...

    ResponderExcluir
  2. Não nos conhecemos, sou amiga da Michele...não se importe com jornais ou noticiários, todos nós sabemos quem nem tudo oq aparece na mídia é real. E mesmo quando se trata de notícias tristes nossos governantes e outras pessoas tentam sempre tirar proveito e mérito disso. O que importa é que vcs sabem quem o seu irmão era muito querido por muitas pessoas que foram até o limite para encontrá-lo sem perderem as esperanças. Fique com Deus...desejo paz e conforto a vc e a toda sua família!

    ResponderExcluir
  3. Daiana,mesmo sem ter muita ligação com seu irmão minha atitude não podia ser diferente,somos amigas e já que nos divertimos tanto juntas, em uma hora dessa temos que chorar juntas tambem.E não prescisa agradecer sou sua amiga!Sua parceira e o que vc precisar é só me chamar, eu posso ir em qualquer hora!Peço a Deus que conforte teu coração e da sua familia.
    Mas amiga a vida segue!segue com saudade com lembranças inesquecíveis mas segue!
    "As experiência acontecem,e nessa hora temos a opurtunidade de mostrar a importancia de um amigo,conte sempre comigo"

    ResponderExcluir
  4. Daiana tebha forças, tire-as de onde não conseguir mais.
    Porque o amor entre vcs nunca se acaba-rá
    A vida nem sempre nos permite tudo que queremos ou que podemos , mas vc teve esse irmão maravilhoso, que te viu nascer e fez parte de sua vida.
    Viva agora muito mais por vc e por ele que jamais iria querer ver sua irmazinhã triste.
    Voce é iluminada e vai superar por ele e por vc,
    pra que ele a ame ainda mais.
    Amo vc conte comigo pra conversar, chorar e lembrar tb dos bons momentos com ele
    apesar de não conhece-lo estarei aqui pra te ouvir
    beijoss
    Fique bem
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Daiana, não ligue para esses comentários mentiros de jornais, o importante é que vc,sua familia e amigos sabem a verdade, de todo o esforço que foi feito para achá-lo, infelismentte não do jeito que gostariamos, mas nem tudo sai como queremos,mas pense que nem tudo "acaba quando termina" e que com certeza ele estará vivo para sempre em nossos corações e que a vida não pode acabar com a morte pois isso seria muito injusto ele continua a viver não mais aqui na terra mais em um outro lugar lindo e eterno e que um dia todos aqueles que o amam o encontrarão novamente, assim como ele já deve ter encontrado outros que ele amava e que também já partiram bjs.

    ResponderExcluir
  6. ola sou mae da Danie e so conheci seu irmão de muito que a Danie falava e tinha muito carinho por ele. pense sempre que ele esta em um lugar muito bom ao lado de Deus. fique com deus. beijos Claudia

    ResponderExcluir